sábado, 15 de agosto de 2009

Fim

A palavra fim é tão drástica que sempre parece algo ruim. No entanto, o fim a que me refiro é o das férias das Oficinas de Teatro. Finalmente a partir do dia 17 voltaremos a nos reunir. Este fim, na verdade, será o início de muitas coisas novas, idéias, propostas, projetos, etc. O bom é que estaremos com o ânimo renovado e com todas as energias disponíveis. Este é o lado positivo da palavra fim...fim da saudade...fim da espera...fim da distância...enfim estaremos todos juntos novamente!!! Que bom! Pois tudo que gostamos nos é custoso de distanciar, e nesses meses formamos uma verdadeira família, criamos muitos laços, não fazemos apenas teatro naquele horário destinado para isso, é algo que nos acompanha todos os dias, todas as horas.

O grupo sempre nos acompanha e sempre nos acompanhará, por mais que algumas pessoas não voltem, o que é algo esperado, compromissos surgem, prioridades mudam. O importante é aproveitar ao máximo os momentos que temos juntos, pois nunca um encontro será igual ao outro, por mais que estejamos entre as mesmas pessoas elas não estão sempre da mesma maneira. Com certeza temos que guardar na lembrança as pessoas especiais que passaram pelo grupo, que deixaram sua marca e das quais sentiremos grandes saudades... Suellen... Flávia... Gilberto... Luís Otávio... estes os mais recentes...boa sorte em seus novos projetos, e até algum dia! Espero que a gente volte a pertencer ao mesmo grupo! Saudade...que este fim não vai sanar!

Deixando a choradeira de lado, espero todos vocês! Tanto o pessoal concentrado da Oficina de Teatro da Casa de Cultura, quanto o pessoal falante da Oficina de Teatro do Programa Integrado! Que a força esteja com vocês!

Ah! E cuidado com a GRIPE!

Bom retorno!

3 comentários:

  1. Olá professora Michele...adorei o nosso blog!!!
    Eu adoro Você e toda a turma do teatro do Programa Integrado!
    Muitos BJSSS...

    Victória

    ResponderExcluir