domingo, 11 de setembro de 2011

Temporada de "Edifício Chateau Margaux" agradou o público

O Grupo Bah! realizou nos dias 16, 23, 25 e 30 de agosto; 01 e 03 de setembro a temporada do Espetáculo "Edifício Chateau Margaux" que divertiu e agradou o público. Criado para participar do XX Festival de Esquetes de Novo Hamburgo, onde ganhou o Prêmio Especil do Juri em Pesquisa Dramatúrgica, para sua temporada o espetáculo ganhou duas novas cenas, passando de 25 minutos para 45 minutos.
Foi uma experiência maravilhosa, cada dia foi diferente e especial. Tivemos a visita dos alunos do Projeto Mais Educação da Escola Maria Lygia, do Pessoal do Projeto Integrar da Escola Oswaldo Aranha, e dos alunos da Escola Bernardo,  da ilustríssima Gabriela Greco, diretora que fundou o grupo, além de familiares, antigos integrantes do grupo, colegas, amigos e pessoas que resolveram nos prestigiar.
A despedida da temporada foi um dos momentos mais marcantes, com a casa praticamente lotada e com aplausos entre uma cena e outra, valorizando ainda mais o nosso trabalho, que muitas vezes parece que fica em segundo plano, mas que levamos muito seriamente.
O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será utilizado na nossa próxima montagem, que será apresentada antes do final de 2011.
Para quem gostou do "Edifício Chateau Margaux" estaremos participando do Festival de Dois Irmãos, na versão pocket, e do Festival de Teatro de Esteio, ambos serão no final de outubro. E para quem não viu.... façam uma campanha no orkut, twiter, facebook: VOLTA EDIFÍCIO CHATEAU MARGAUX !!!! Quem sabe a gente dê mais uma palhinha!!!!!
Valeu platéia maravilhosa!!!
Valeu mãe da Júlia (ela viu as seis apresentações!!!)
Valeu Luana Correia (ela viu três ou quatro vezes!!!)
Valeu Maurício Baladão (nosso sonoplasta)
Valeu Rodrigo Eiles (nosso bilheteiro e fotógrafo)
Valeu  Nélson ( sempre disposto a ajudar)
Valeu Grupo Bah! Vocês são mais que maravilhosos!!!










Um comentário:

  1. Aderindo a campanha VOLTA EDIFÍCIO CHATEAU MARGAUX!!! Pois até eu já estou com saudades... rsrs Muito bom ler esse post, ver as fotos e relembrar a temporada! Obrigado galera que ajudou e prestigiou e parabéns Diretora Michele e Grupo BAH! ;]

    ResponderExcluir