quarta-feira, 31 de agosto de 2011

IV Mostra de Teatro do Programa Integrado de Inclusão Social

        Aconteceu no dia 24/08 a IV Mostra de Teatro do PIIS - Teatro: Fantasia X Realidade. Foi uma grande integração entre o pessoal que faz Oficina de Teatro em três núcleos: Casa de Cultura (Grupo Lumus), Centro de Convivência do Território de Paz, CECI Pedreira.
        O evento tinha como objetivo mostrar o que foi produzido pelos alunos, pois todas as histórias foram criadas durante os encontros da Oficina.

       O pessoal da CECI Pedreira confeccionou fantoches utilizando caixas de leite e outros materiais recicláveis, e criou o espetáculo "O Segredo" que mostra o cotidiano de uma família que tem alguns segredinhos.

        Já o Pessoal do Centro de Convivência construiu uma história com bruxas, fadas, e UM príncipe (Príncipe Encalhado), era o "Livro Mágico".




      Por fim, o pessoal do Grupo Lumus apresentou  a esquete "Escolhas" que fala sobre sexualidade, gravidez na adolescência, aborto e abuso sexual, foram meses de trabalho árduo e o resultado emocionou o público.



       Foi maravilhosos ver o entusiasmo e satisfação dos participantes, com certeza foi um dia que ficará na memória de todos...tanto atores quanto platéia.
Parabéns galera!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário