quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Natal na Praça Coração de Maria


No dia 19 de dezembro de 2009 aconteceu na Praça Coração de Maria um evento em comemoração ao Natal com várias apresentações. Este evento buscou resgatar o espírito natalino na nossa cidade, há muito tempo apagado. O grupo de teatro da Casa de Cultura, apresentou "O Sentido do Natal", peça de autoria do próprio grupo, e que tinha por objetivo resgatar o que é relamente o Natal, ou seja, o nascimento de Jesus.
Foi um momento muito singelo, pois o público foi receptivo e participativo, o que abrilhantou e tornou esse momento ímpar. Como resgatar o sentido do Natal a quem só dá valor às coisas materiais? O que dizer para aquelas crinaças que o "Papai Noel" esquece de visitar? Por que muitas famílias esquecem que muito mais que presentes o Natal é um momento de compartilhar o amor ao próximo?
Enfim, o grupo está de parabéns, tanto os alunos da manhã (anjinhos) quanto os alunos da tarde. E foi no fim de tudo que percebemos quem realmente levou a sério a Oficina, por isso agradeço a participação...da Vitória, do João Victor, da Gabriele, da Júlia, do Rafael...esses do grupo da manhã. E também agradeço...a Carolina, Leonardo, Victória, Maria Eduarda do grupo da tarde. E por fim, agradeço a participação da Flávia e da Glória que aceitaram nos socorrer, pois algumas pessoas simplesmente desapareceram.
É isso aí, pessoal, vocês aprenderam realmente o significado da palavra TEATRO e também o significado de um GRUPO! PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário