quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Encerramento

É...2009 foi-se embora, mas deixou muitos momentos marcantes...fazendo um balanço, percebo que foi um ano de muito aprendizado, de conhecer uma nova realidade que é trabalhar com Oficinas de Teatro em Esteio. Com certeza,há muito ainda por ser feito, a visão de algumas pessoas sobre o teatro é muito limitada! Pensa-se em fazer uma oficina somente para se apresentar, e teatro é muito mais que isso...é vida, conhecimento, percepção, expressão, união, sensibilidade, responsabilidade, atenção, foco, enfim, poderia ficar horas citando palavras que na minha visão tem a ver com o ensino de teatro no qual acredito, e com certeza alguns de meus alunos puderam saber o significado destas e de outras palavras.
Sei que no início são muitos participantes...e no final são poucos, mas com certeza são esses poucos que entenderam e realmente foram tocados pela arte de representar. Foi na vida destes poucos que o teatro fez a diferença...será na memória destes poucos que nossos momentos foram significativos, foi no coração destes poucos que os aplausos valeram mais que riquezas, pois são a recompensa de quem trabalhou e se dedicou ao teatro. E são esses poucos que me fazem perceber que o meu trabalho valeu muito!
Obrigada a todos os participantes das Oficinas de Teatro do ano de 2009...aprendi muito com vocês!
E que venha 2010!!!

Um comentário:

  1. Eu que agradeço por tudo que tu fez mudar na minha vida este ano!
    Muito obrigada sora xD

    Beijo =*

    ResponderExcluir