sábado, 31 de outubro de 2009

Lendas Gaúchas





No mês de setembro o pessoal da oficina de Teatro da Casa de Cultura, apresentou a peça Lendas Gaúchas que foi criada a partir de quatro lendas: Padre Morto em Tamandaré, O Lobisomem do Cemitério, Umbú, e A Morta do Baile. Apresentamos três vezes no Acampamento Faroupilha de Esteio, com um público sempre crescente! A única coisa que nos pertubava era a questão do espaço, tínhamos que usar microfones devido a falta de acústica do ambiente. Sendo assim combinamos de apresentar uma última vez na nossa "Casa": o auditório da Casa de Cultura.
Apresentamos pela última vez as Lendas Gaúchas para cerca de 200 espectadores especialmente convidados da E.M.E.F Dulce Moraes e E.E Tomé de Souza. Foi muito interessante apresentar com iluminação adequada em um palco adequado, para uma platéia extremamente silenciosa. Foi sem dúvida a melhor apresentação! Todos estão de parabéns! Já estou até com saudades... do Padre, das Beatas, das filhas das Beatas, do Lobisomem, do Guarda, das pessoas atacadas, da Mendiga, da Moça, do Moço, da mãe da moça, do Cemitério, e das Meninas Narradoras.
Quem viu, viu! Quem não viu...talvez no ano que vem...mas nunca será igual!

Parabéns a todos!

Um comentário:

  1. Navegando sem rumo com a intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até aqui. Muito bom o seu espaço, gostei bastante. Certamente voltarei mais vezes. Aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Se você gosta de histórias, garanto que vai gostar.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir