domingo, 29 de novembro de 2015

VII Mostra do Projeto Teatro para Todos

Acontecerá na noite do dia 30 de novembro de 2015 às 19h no auditório da Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, a VII edição da Mostra de trabalhos do Projeto Teatro pra Todos. Aos todo serão apresentadas 4 esquetes resultado do trabalho dos grupos do projeto. 
As aulas iniciaram em março de 2015 e ao longo destes meses os alunos tiveram contato com exercícios de expressão corporal e vocal, jogos dramáticos e teatrais, exercícios de improviso e criação de cenas. 
A responsável pelo projeto e pela Mostra é a Professora de Artes Cênicas Michele Darolt.
Veja a programação:

#  “ A CACHOEIRA ENCANTADA” - GRUPO MINIATORES
Esquete livremente criada durante as aulas com a temática do meio ambiente.

SINOPSE: Um grupo de amigas visita uma floresta em busca da Cachoeira Encantada: o único local com água limpa do nosso planeta. Para conseguirem encontrar a cachoeira vão precisar encontrar primeiro os elementos dourados da natureza que estão perdidos no meio da floresta cobertos de lixo. 

# O SOL VAI BRILHAR - GRUPO AMADORES DO PALCO
Esquete inspirada no Filme Annie. Adaptação Gabrielly Gonçalves dos Santos e Michele Darolt.
SINOPSE: A menina Annie, sonha encontrar os pais que a abandonaram em um restaurante. Durante uma campanha eleitoral um candidato percebe que seria uma boa ideia ter a menina ao seu lado para conseguir mais votos.  Será que ele vai conseguir ganhar a disputa utilizando esse artifício? E Annie, será que encontrará os pais?

# COISAS DA VIDA – GRUPO ENCENA
Livremente inspirada da peça Bicho de Sete Cabeças de Juliana Fraga
SINOPSE: Os conflitos entre pais e filhos, irmãos e irmãs, entre as classes, permeiam  essa história que conta ainda com sonhos que se perdem no caminho tendo como única certeza que o tempo cura todas as feridas, que o tempo é o senhor da razão.

# SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO – GRUPO DÁ PENA...DE NÃO VER!
Adaptação da peça de William Shakespeare.
SINOPSE: Durante os dias que precedem o casamento do duque Teseu e de Hipólita, o reino das fadas está em guerra, e na floresta encantada 4 apaixonados viverão encontros e desencontros causados por um duende muito brincalhão. Enquanto isso um grupo de artesãos prepara uma tragédia nada trágica para apresentar no casamento de Teseu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário