sexta-feira, 4 de março de 2011

Atualizações




O ano de 2010 foi  tão intenso que o blog ficou desatualizado. Tivemos ao longo do ano quatro grupos: dois da Oficina Particular e o o dois do Programa Integrado. Esse ano adquirimos identidade, pois os grupos receberam nomes, da Particular tivemos os grupos: Miniatores e Amadores do Palco; e do PIIS o Grupo Caixa Mágica núcleo CAIC e o Grupo Lumus da Casa de Cultura.
Falar sobre todos os eventos é uma tarefa difícil , pois tivemos vários momentos bacanas e marcantes, participamos de eventos fora do município: Olimpíada de Filosofia da PUCRS e Festival Palco Farroupilha, e de várias atividades mostrando nosso trabalho aqui no nosso berço. 
Cada vez mais acredito no poder dos nossos artistas locais, pois temos força, talento e criatividade. Espero que cada vez mais o teatro em Esteio cresça, novos grupos estão surgindo, novas parcerias estão sendo feitas, sempre com o objetivo de tornar o teatro acessível a todas as idades, e classes sociais. Possibilitando um maior contato a essa ferramenta tão importante que valoriza, integra, engrandece, mostra e ajuda a construir cidadãos de verdade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário